Lembro da garota do carnaval!

Nos conhecemos dois meses antes, era um tributo de algum álbum do Los Hermanos. Entre aqueles acordes sofridos, ela, lá no canto e eu imaginando os próximos 50 anos da minha vida ao lado daquela mulher, não lembro qual música tocava, mas tenho quase certeza ou gostaria que fosse "O Último Romance". Respirei e fui, ainda lembro do gosto da boca dela, chiclete de canela misturado com cigarro.

Tenho um dom meio estranho, sei quando vou me foder, mas fui, meti a cara como nunca antes. Foi o mês de Janeiro mais sensacional vivido por um homem. Fevereiro, carnaval, ilha grande, barraca, camping, Aventureiro (puta praia) e o melhor sexo da minha vida. Sabe aqueles dias que poderiam durar pra sempre? Foi assim, a semana inteira, mas de certa forma eu sabia que acabaria quando voltássemos.

Dito e feito. 5 anos se passaram e não teve um dia em que eu não desejasse aqueles dias. Tentar esquecer foi a coisa mais difícil que tentei fazer sem conseguir. Esses dias recebi uma mensagem no Linkedin, era ela. Nos encontramos no dia seguinte, coração na garganta, 2011 foi na semana passada, nada mudou, ainda era o cara de 25 anos que olhava aquela mulher e imaginava os próximos 50 anos da minha vida.

Precisava dessa demora toda pra subir?