Estava comentando com uma amiga queria que fiz aq no PdH, com quem converso bastante sobre sexo (..tá por aí belíssima?..), como é para mim a foda deliciosa: corpos lavados de fluídos, suores, muita língua, saliva, cheiros, esfregação, e lamber, quase como um ato de devorar o outro na entrega.
Entre namoros, casamento e parceiros sexuais na vida tive isso com apenas dois homens: ambos não eram nem belos, ou sarados, sujeitos comuns, um deles acima do peso, começando a ficar careca / outro de aparência comum, cabelo grisalho desgrenhado, menos de 1,70m, barriguinha de breja, gambitos (como ele mesmo diz).

E que que lindo relembrar na mente o sexo de devoração fizemos ( se pá ainda faremos, pq um deles ainda faz parte da minha vida).

Sexo belo e pleno, banhado de suor de corpos que nada tem do padrão comercial (fodeção de sarados e gostosas dos pornôs / transinha bunita de filme e novela) mas mesmo assim fornicamos lindamente sem amarras, aprisionamentos ou ressalvas, com muito suor e cheiro de foda nos lavando, pau entrando macio e fácil onde quiser, corpos se esfregando e se inundando em seus próprios fluidos, calor, aquela força poderosa e sexual nos levando não a um, mas a vários gozos; q qdo aconteciam despertavam a vontade de outros e só a exaustão física nos fazia dar pausa.

Mas foi chão para me permitir isso, doutrinada (como já comentei aqui) nos porns / novelinhas açucaradas). Eu via o sexo como algo formatado e fechado, que só podia ser feito de uma mesma forma. E NÃO! Uhu...

Aponto outro padrão, que é extremamente comum: o sexo fodinha murcha.

Rola umas preliminar meia boca, o casalzim tá lá, tira a roupa, e mulé abre as perninha, o cara se enfia, beijo, se pá, veste a camisinha, o bate-estaquinha padrão, goza, geralmente ele; ela fica lá, muitas vezes sem gozar. Isso quando é uma fodinha sem camisinha, sujeito dá um grito q vai gozar e tira e esguicha na barriga ou no lençol e a mina fica frustrada esperando o dela.
Comigo aconteceu vezes suficiente para eu dizer: obrigada, mas dispenso.
E em conversas com amigas isso tem sido tão frequente quanto muito frustrante.